domingo, 26 de junho de 2016

Hoje é dia de Fla-Flu na Arena das Dunas

Mengão encara o Flu pelo Brasileirão

Flamengo e Fluminense realizam o clássico deste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal (RN). O Mengão está na quarta posição com 17 pontos ganhos, enquanto que o time tricolor tem 13 pontos na 14ª colocação.
FLAMENGO X FLUMINENSE
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)

Data e hora: 26 de junho de 2016, às 16h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

FLAMENGO

Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Everton e Guerrero

Técnico: Zé Ricardo
FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Magno Alves

Técnico: Levir Culpi

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Willian Arão marca, Flamengo vence o Santa e dorme no G-4 do Brasileirão



O Flamengo conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira. Contra o Santa Cruz, no Arruda, a equipe carioca venceu o time pernambucano por 1 a 0 e chegou ao G-4 do Brasileirão. O gol da vitória dos rubro-negros foi marcado por Willian Arão.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Fluminense, em clássico que será realizado na Arena das Dunas, no domingo, ás 16 horas. O Santa Cruz enfrenta o Corinthians, um dia antes, em São Paulo, ás 21 horas.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ 0 X 1 FLAMENGO
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Árbitro: Wagner Reway - MT (ASP-FIFA)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz - MS (FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho - MT (ASP-FIFA)
Cartão amarelos: Lelê (STC)
Público e renda: 12.739 pessoas / R$ 220.340,00
Gol: Willian Arão, 14'/1°T (0-1)
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Allan Vieira, Danny Morais e Tiago Costa (Roberto, 20'/2°T); Daniel Costa (Lelê, 7'/2°T), Leandrinho (Wallyson, 28'/2°T) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick (Mancuello, 29'/2°T) e Everton (Fernandinho, 40'/2°T); Marcelo Cirino e Felipe Vizeu (Cuéllar, 13'/2°T). Técnico: Zé Ricardo

domingo, 19 de junho de 2016

Flamengo e São Paulo empatam em 2 a 2


Depois de sair atrás no placar ao ver Calleri receber passe de Ganso e abrir o placar logo aos 11 minutos, o Flamengo, ainda dirigido pelo técnico Zé Ricardo, chegou ao empate em um vacilo do zagueiro Rodrigo Caio, provável convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos. De volta ao time, o promissor defensor acabou marcando gol contra aos 22, depois de Denis defender chute forte de Everton.
O São Paulo voltou à frente no segundo tempo novamente com Calleri, artilheiro do time na temporada, recebendo bela assistência de Kelvin, mas a alegria durou pouco, pois, quae na sequência, foi a vez de Willian Arão aparecer livre no meio da zaga rival e dar números finais ao agitado duelo.
O Flamengo poderia ter saído vencedor se Allan Patrick tivesse convertido pênalti infantil cometido por Maicon aos 48 minutos, mas pegou mal na bola e mandou fora. Na próxima rodada o São Paulo terá pela frente o Sport, na quinta-feira (23), no Morumbi, enquanto o Flamengo entrará em campo um dia antes para encarar o Santa Cruz, no Gigante do Arruda

O Flamengo jogou com Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo, Alan Patrick e Everton (Fernandinho); Cirino (Gabriel) e Vizeu (Emerson). Técnico: Zé Ricardo. 

Hoje tem Mengão pelo Brasileirão

Flamengo x São Paulo jogam em Brasilia(DF)


O Flamengo volta neste domingo (19) ao Mané Garrincha para enfrentar o São Paulo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico interino Zé Ricardo não divulgou a escalação e tenta emplacar a segunda vitória seguida para manter o Flamengo nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO X SÃO PAULO
Data/hora: 19/06/2016, às 16h
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Provável time do Mengão:
Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo

Fonte: C. R. Flamengo Oficial / Willian D'Ângelo



CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO DE 1951

Torneio Início Carioca 1951: Flamengo é o Campeão

C.R. Flamengo 2x1 Bangu A. C

LOCAL:  Estádio Mario Filho, Maracanã.
DATA: Domingo, no dia 29 de Julho de 1951
CARÁTER: Decisão do Torneio Início Carioca 1951
RENDA: Cr$ 334.778,00
ÁRBITRO: Mário Vianna (FMF)
CARTÕES VERMELHOS: Adãozinho (Flamengo); Mendonça (Bangu)
FLAMENGO: Garcia; Biguá e Pavão; Aristóbulo, Beto e Bigode; Aloísio, Hermes, Adãozinho, Índio e Esquerdinha.
BANGU: Pedrinho; Mendonça e Sula; Djalma, Mirim e Pinguela; Menezes, Vermelho, Moacir Bueno, Décio Esteves e Nívio.
GOLS: Índio, duas vezes (Flamengo). Moacir Bueno (Bangu).
Arquivo: C. R. Flamengo Oficial / Willian D'Ângelo